Vestidos de Noiva

Como usar fitas em seus vestidos de noiva

Cetim strapless varrer trem vestido de noiva com espartilho de cristalSe você acha que as fitas estão fora, olhar ao redor. Fitas são um dos acentos mais populares nos Brooklyn projetos vestido de noiva contemporânea. As fitas foram usadas desde que a popularidade do vestido no tempo antigo e nunca deixou a cena da moda. A grande coisa sobre fitas é que ele cria um clássico e extravagantes looks, mas para uma noiva, ele cria um senso de feminilidade e graça.

Se você é apreciador de fitas, você pode projetar seu próprio vestido com ele. Se você quiser tê-lo feito por costureiras, projetá-lo de uma forma que segue a regra da moda:

Sempre trate fitas como acentos, em vez de centro de moda. Certifique-se de que não dominam o vestido. Fitas Big deve ser colocado na parte de trás. Pequenas fitas podem ser usados ​​como botões na parte de trás, em pulsos para o vestido de manga comprida ou saia todo o ballooned.

Embora fitas criar uma aparência infantil, não deixe de caminhar com elegância com ele. Na maioria das vezes, como a sua transportar o vestido em vez de a presença da própria fita.

Fitas deve ser colocado em local apropriado no vestido. Não crie uma fita grande na frente se ele não está apto para estar lá. Julgamento moda direito deve ser usado se você quiser ter fitas para o traje mais elegante que nunca.

Além de criar o seu próprio design, você também vê pronto-a-vestir Brooklyn vestidos de noiva com fitas. Você apenas tem que escolher qual deles lisonjeia sua figura e cria uma sensação de estilo e sofisticação em você.

0 Comments
Share

Naomi Cruz